POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES
A TROCA DO PRODUTO SOMENTE PODERÁ SER FEITA NO PRAZO DE 07 DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO DESTE, RESSALTANDO QUE ESTE DEVERÁ ESTAR EM IGUAIS CONDIÇÕES QUANDO ENTREGUE PARA CONSUMIDOR. PRODUTOS DEVOLVIDOS COM ASPECTOS DE USO E MAL USO, NÃO SERÃO CONSIDERADOS NA TROCA.
O PROCEDIMENTO PARA A TROCA OU DEVOLUÇÃO DEVERÁ SER FEITA ATRAVÉS DO WHATSAPP 16-99604-3935 OU E-MAIL DA (MINHA CUSTOM), SOLICITANDO A TROCA OU DEVOLUÇÃO.
A TROCA SERÁ REALIZADA NO PRAZO MÁXIMO DE 15 DIAS ÚTEIS PELA EMPRESA.
SOMENTE A PRIMEIRA TROCA SERÁ GRATUÍTA PARA O CLIENTE.
ART. 12 E 14 DO CDC (TROCA)
“A TROCA SERÁ EFETUADA QUANDO O PRODUTO FORNECIDO APRESENTAR VÍCIO OU DEFEITO, SENDO O VÍCIO ANALISADO CONFORME A QUANTIDADE E QUALIDADE ENTREGUE, NOS MOLDES DO ART. 18, DO CDC E, O DEFEITO DECORRENTE DE PROJETO, FABRICAÇÃO, CONSTRUÇÃO, MONTAGEM, FÓRMULAS, MANIPULAÇÃO, APRESENTAÇÃO E ACONDICIONAMENTO, NOS MOLDES DO ART. 12, DA LEI CONSUMERISTA."
“A (MINHA CUSTOM) SE OBRIGA A ANALISAR E SANAR O VÍCIO OU O DEFEITO NO PRAZO DE 30 (TRINTA) DIAS, OS QUAIS, HAVENDO A COMPROVAÇÃO DO VÍCIO OU DEFEITO, O PRODUTO SERÁ TROCADO.”
CONFORME O ART. 49., DO CDC, O CONSUMIDOR PODE DESISTIR DO CONTRATO, NO PRAZO DE 7 DIAS A CONTAR DE SUA ASSINATURA OU DO ATO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO OU SERVIÇO. SEMPRE QUE A CONTRATAÇÃO DE FORNECIMENTO DE PRODUTOS E SERVIÇOS OCORRER FORA DO ESTABELECIMENTO COMERCIAL, ESPECIALMENTE POR TELEFONE OU A DOMICÍLIO.
O REEMBOLSO SERÁ REALIZADO DE ACORDO COM A FORMA DE PAGAMENTO ESCOLHIDA PELO CLIENTE SENDO POR TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA OU ESTORNO NO CARTÃO DE CRÉDITO REALIZADO PELA PLATAFORMA DE VENDA ESCOLHIDA (PAG SEGURO OU MERCADO PAGO). NÃO SERÁ ACEITO CONTAS DE TERCEIROS. SOMENTE SERÁ REALIZADO APÓS A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO EM PERFEITAS CONDIÇÕES.
LEMBRANDO QUE A TROCA E A DEVOLUÇÃO DOS VALORES ANTES SERÃO ANALISADAS, E ENTÃO REALIZADAS APÓS O RECEBIMENTO DO(S) PRODUTO(S) DEVOLVIDO(S) DE ACORDO COM CONDIÇÕES DE TROCA OU DEVOLUÇÃO.