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POLÍTICA DE ENTREGA E FRETE

 

OS MÉTODOS DE ENTREGA SÃO VIA PAC OU SEDEX, OU SEJA, VIA CORREIOS, NÃO REALIZANDO ENTREGAS AOS DOMINGOS E FERIADOS. EM CASO DE AUSÊNCIA DO DESTINATÁRIO, OS CORREIOS REALIZAM TRÊS (3) TENTATIVAS DE ENTREGA E SE AINDA NÃO OBTER SUCESSO NA ENTREGA, A MERCADORIA RETORNA AO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO. AS ENTREGAS SÃO REALIZADAS EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL.

 

AO FINALIZAR A COMPRA O CLIENTE É REDIRECIONADO A PÁGINA DE CHECKOUT DO PEDIDO, ENTÃO SERÁ NECESSÁRIO ESCOLHER ENTRE AS CONDIÇÕES DE ENVIO DISPONÍVEIS (PAC OU SEDEX) PARA O CEP INSERIDO, OU FRETE GRÁTIS SE ESTIVER DISPONÍVEL NO MOMENTO. A ESTIMATIVA DO PRAZO DE ENTREGA PODERÁ SER INFORMADA AO CLIENTE PELO BATE PAPO DO SITE, WHATSAPP 16-99604-3935 OU VIA E-MAIL (CONTATO@MINHACUSTOM.COM.BR) ESTAREMOS À DISPOSIÇÃO PARA SANAR QUAISQUER DÚVIDAS A RESPEITO.

 

QUANDO A OPÇÃO FRETE GRÁTIS ESTIVER DISPONÍVEL (PODENDO SER RETIRADA SEM AVISO PRÉVIO), OS ENVIOS SERÃO REALIZADOS PELA MODALIDADE PAC VIA CORREIOS, PORÉM NÃO SERAO ALTERADOS EM COMPRAS CONCRETIZADAS.

 

O CÁLCULO DO FRETE É REALIZADO DA SEGUINTE MANEIRA: A PARTIR DO SITE DOS CORREIOS JUNTAMENTE COM O CEP DO DESTINATÁRIO, QUANTIDADE E PESO DOS PRODUTOS(S) ADQUIRIDOS. QUANDO HOUVER CONDIÇÕES EXTRAS E EXCEPCIONAIS DE FRETE SERÃO DIVULGADAS NA PÁGINA INICIAL DA MINHA CUSTOM, PORÉM ESTARÃO SUJEITAS À ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.

CASO O CLIENTE INFORME O ENDEREÇO COM DADOS INCORRETOS PARA ENTREGA, O MESMO DEVERÁ ARCAR COM OS CUSTOS DE ENVIO DO NOVO PRODUTO.

NO ATO DA ENTREGA DA MERCADORIA É IMPRENSCIDÍVEL QUE HAJA UMA PESSOA AUTORIZADA NO LOCAL, POIS É NECESSÁRIO CONFERIR O QUE FOI SOLICITADO. CASO ESTIVER EM PERFEITAS CONDIÇÕES BASTA ASSINAR O COMPROVANTE DE RECEBIMENTO, DO CONTRÁRIO RECUSE A ENTREGA E ENTRE EM CONTATO IMEDIATAMENTE COM A (MINHA CUSTOM) PELO WHATSAPP OU E-MAIL CONTATO@MINHACUSTOM.COM.BR

 

TODOS OS PRODUTOS ANUNCIADOS ESTARÃO DISPONÍVEIS PARA COMPRA, PORÉM, POSSUÍMOS UMA VARIEDADE GRANDE DE ACESSÓRIOS, CORES E ACABAMENTOS PARA TAIS, CASO NÃO HAJA DISPONIBILIDADE DO PRODUTO EM ESTOQUE, O PRAZO MÁXIMO DE ENVIO DO PRODUTO É DE SETE (7) DIAS ÚTEIS, A CONTAR DO PEDIDO REALIZADO PELO CONSUMIDOR. ESTA INFORMAÇÃO ESTARÁ CONTIDA NO ANÚNCIO DO PRODUTO E NA PÁGINA DO RESUMO DO PEDIDO. ESTAREMOS À DISPOSIÇÃO VIA WHATSAPP, CHAT E EMAIL PARA INFORMAR AO CONSUMIDOR SOBRE OS PRAZOS DE ENVIO.

 

•             COMPRAS

 

PARA COMPRAS VIA CARTÃO DE CRÉDITO: O PRAZO DE ENTREGA CONTARÁ A PARTIR DA CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, ESTANDO SEMPRE SUJEITO A CONFIRMAÇÃO DOS DADOS CADASTRAIS.

 

PARA COMPRAS VIA BOLETO BANCÁRIO: O PRAZO DE ENTREGA CONTARÁ A PARTIR DA CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, COM PRAZO DE TRES (3) À CINCO (5) DIAS ÚTEIS PARA A COMPENSAÇÃO DO BOLETO. SÓ ENTÃO O PEDIDO SERÁ LANÇADO NO SISTEMA DA MINHA CUSTOM.

PARA COMPRAS NO PIX, A VENDA SOMENTE SERÁ REALIZADA PELO WHATSAPP OFICIAL JJ CUSTOM 016-99604-3935. O DESCONTO ATIVO NO MOMENTO SERÁ APLICADO E O PRODUTO ESTANDO OU NÃO COM DESCONTO, SERÁ ENVIADO COMO SOLICITADO APENAS MEDIANTE ENVIO DE COMPROVANTE DO PIX E CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO POR ATENDENTE. PROMOÇÃO DE DESCONTO NO PIX PODE SER ENCERRADA A QUALQUER MOMENTO, NÃO É CUMULATIVA E MEDIANTE REGRAS QUE ESTARÃO DESCRITAS NA PÁGINA PRINCIPAL DO SITE.


POLÍTICA DE GARANTIA

OS PRODUTOS POSSUEM GARANTIA DE 06 MESES DIRETO DE FÁBRICA, CONTADOS À PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO DO PRODUTO.

A GARANTIA SOMENTE SERÁ VÁLIDA QUANDO APRESENTAR:


-DESPLACAMENTO DE CROMO;
-QUEBRA DA PEÇA (SOLDA OU APOIO).
-OXIDAÇÃO DA PEÇA


A GARANTIA NÃO TERÁ VALIDADE QUANDO OCORRER:


- DANOS PROVOCADOS POR QUEDA OU TOMBO DA MOTO;
-INSTALAÇÃO E/OU USO INADEQUADO DA PEÇA;
-MODIFICAÇÃO DA PEÇA, POR EXEMPLO: FURAÇÃO, DOBRAS OU ADAPTAÇÕES;
-RISCOS CAUSADOS POR LIXA OU PALHA DE AÇO;
-USO DE PRODUTOS QUÍMICOS OU CORROSIVOS: SOLUPAN, ATIVADOS, FLUIDO DE FREIO, SOLVENTES, ETC.;
-FERRUGEM OCASIONADA POR MARESIA, OU SEJA, FALTA DE LIMPEZA.
-FALTA DE ALGUM COMPONENTE DO CONJUNTO: PARAFUSO, PORCA, PEDALEIRA, ETC.

O CLIENTE PODE NOS CONTATAR POR NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO, WHATSAPP 016-99604-3935 OU EMAIL: CONTATO@MINHACUSTOM.COM.BR 

NOSSA EQUIPE IRÁ SOLICITAR FOTOS DO PRODUTO E AVALIAR AS CONDIÇÕES APRESENTADAS, CASO CONSTATE QUE ESTÁ DENTRO DAS REGRAS DE GARANTIA, IREMOS FORNECER UMA ETIQUETA DE LOGÍSTICA REVERSA PARA QUE O CLIENTE NOS ENVIE O PRODUTO E SEJA FEITA A TROCA DO PRODUTO. 

TODA TRAMITAÇÃO DO PROCESSO DE GARANTIA SERÁ REALIZADO PELO WHATSAPP OFICIAL JJ CUSTOM 016-99604-3935.

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